Marcas Ainda Não Entendem Que Freguêses São Diferentes

MPI (Marketing De Lugar Pela Internet)

Apesar de o e-mail marketing ser uma das estratégias mais garantidos para conversão no varejo, diversos empreendedores não acreditam na ferramenta. Teste De Perfil GRÁTIS! , se tem êxito para tanta gente, por que não tem dado pra alguns? Olha, a resposta mais sincera é que você podes estar fazendo coisas erradas. Abaixo, listamos alguns erros clássicos que conseguem estar impedindo que sua estratégia de e-mail marketing dê direito (e explicamos como você poderá endireitar pra atingir os melhores resultados).

Advertisement

Com A Eliminação Do Botão “home” -se no ambiente do consumidor. Você se cadastra pra receber e- 5 Lições De três Campanhas De Marketing Criativas de um website. Passam alguns meses, você não recebe nada e nem ao menos se lembra mais do nome da loja. Um elegante dia, com tua caixa lotada, recebe um e-mail de promoção. Qual é a chance real de você se lembrar daquela loja, se interessar e obter algo?

Conservar contato constante com sua apoio de e-mail é muito sério para iniciar um agradável relacionamento. Aos poucos, você vai apresentando tua marca, oferecendo conteúdo e vantagens e, com o tempo, o consumidor agora vai saber quando você vai entrar e contato e até esperar desse modo! Fazer e-mail marketing não é só entupir a caixa de entrada dos seus consumidores com oportunidades para que eles gastem dinheiro.

Advertisement

Na realidade, a prática tem a visualizar em tal grau com relacionamento como com venda. Invista em assunto, vantagens e utensílio que faça o comprador conhecer melhor sua marca - e as promoções são só uma cota da estratégia. De nada adianta ter um fantástico tema se o destinatário não se interessar em abrir o seu e-mail.

Capriche nos títulos diferentes, curiosos ou que transmitam algum detalhe que o cliente de fato possa utilizar. “Como escolher o painel perfeito para sua TV”, “Segredos pra cuidar da sua bijuteria” e “Você foi escolhido! Aproveite esse desconto só para você” são alguns dos títulos que são capazes de funcionar. Entretanto ninguém conhece o seu comprador melhor que você, logo, crie títulos que você descobre que fazem sentido e faça testes pela prática. Com o tempo, os melhores irão continuar claros e você vai achar a trajetória.

Advertisement
  1. CARTÃO DE CRÉDITO NÃO É Interessante
  2. 2 - Redesenho dos processos de atendimento do freguês
  3. Estratégia De Marketing Digital : ferramentas significativas pra começar o teu negócio
  4. 25/27 (In Loco Media/Divulgação)
  5. O que é Marketing de Tema - Empreenda visto que esta Estratégia é tão Primordial

Esse é um erro grave, se bem que muita gente não saiba. No momento em que você fornece os primeiros passos no e-commerce e ainda não tem consumidores, poderá despencar na tentação de comprar uma base de contatos, uma listagem gigante de e-mails. Parece uma interessante, né? Todo esse pessoal podes ser seu freguês. Entretanto, se você ponderar só um pouquinho, vai ver o tamanho da furada.

Advertisement

Primeiro, essa lista foi vendida pra muita gente. Ou seja, a mesma ideia “genial” foi tida por todos os concorrentes. Dessa maneira, é bem viável que esse comprador esteja atulhado de e-mails marketing. E, segundo, se alguma outra loja vendeu sua relação de e-mails, tem coisa errada. Os compradores são o maior patrimônio de uma corporação, e se essa loja está vendendo os dela, é melhor desconfiar.

E tem mais problemas. Por mais que você tenha gasto pouco com a apoio, não há garantia nenhuma de que aquelas pessoas tenham algum interesse em você. E, pior, é viável que várias delas fiquem irritadas com os e-mails da tua loja. Aí, irritação gera denúncia por spam e a reputação da tua loja vai lá para nanico.

Share This Story

Get our newsletter